segunda-feira, 12 de abril de 2010

balanço do encontro do forum pitbikemasters.net

Relato do Pitbikemasters Jam
por Paulo gim

.Bebidas frescas um fantástico sol escaldante e sombras deliciosas todas as condições estiveram reunidas para o pitbikemasters Jam… Um dia excelente, excelente em todos os aspectos… organizativos, afluência do pessoal, convívio, foi tudo muito bem organizado com a grande ajuda do Gustavo e do Álvaro, (um grande obrigado desde já) a pista de minimotocross era algo técnica, com muita areia solta o que dificultou a vida aos pilotos já a de minisupermoto fez as delícias do dia…

De salientar a ausência da IMR estando ali a escassos metros da pista ninguém apareceu e do Team Rocket que a meu ver foi a única coisa a faltar no dia. A presença da RAV e da YCF esteve em grande com trocas de ideias e varias risadas pelo dia fora.

Deu para experimentar as RAV e as YCF de vários modelos, ver os diferentes tipos de condução, o nível de potência e tracção dos motores, etc.

Experimentei a bebida Monster trazida pelo grande Olivier da YCF, vi várias pessoas a experimentar e a dizer bem… (faltou só estarem um pouco mais frescas).

Quero deixar um grande abraço ao Calado, que esteve lá por uns míseros minutos, mas passou para deixar o seu contributo para o fórum… (para a próxima não tens desculpa para não aparecer e nem levaste uns autocolantes do fórum), outro abraço para o P-Rod que fez uma porrada de quilómetros para lá ir, mesmo estando lesionado e não andou de mota sequer, mas marcou a presença e deixou o seu contributo, mostrou a sua YCF de 2010 e algumas pessoas testaram a maquina… (esqueceste também de levar os “toculantes” do fórum)

Outro abraço a equipa do Olivier que são uns autênticos fanáticos dos motores, sempre em alta a rir e na galhofa com aquele sotaque do norte, meio perigosos, mas não deixaram nada em casa e deram tudo na pista, um deles até deu a Tíbia (hehehehe) as melhoras!! Os outros que não deixaram ossos, deixaram os pneus cardados no alcatrão da pista de SM.

Ficou a faltar a foto de grupo de todos os presentes, mas quando se deu por isso, já alguns tinham ido embora.
Bruno maluko, Mário 007, Tiago RSR, Ratão, Olivier Sousa (super), Gonçalo Costa, Diana Costa, Team do Olivier YCF (que não sei o nome dos rapazes), MX Girl, Pedro Abreu, P-Rod, Bruno, Epic, Nuno Orelhas, Miguel Mindrico, Gustavo, Álvaro e falta-me o nome do rapaz que andava lá de IMR com pneus vermelhos que foi o primeiro a fazer os oops. Aqui esta a lista dos participantes com pitbikes, alguns levaram acompanhantes, pessoal que ia a passar apareceu para ver e todos se divertiram a grande…

Saliento aqui por fim as meninas do fórum que estiveram mesmo em alta sempre na luta com os rapazes e o Bruno que tinha aprendido a saltar no dia anterior e não parou, nem queria parar quando a ambulância foi almoçar e estava doido a fazer os duplos bem a vontade, quando outros com motas maiores e melhores estavam aflitos para os fazer.

Ficou a promessa de outro trackday para este ano ainda num dia e local ainda a designar.

Um grande abraço, gostei muito do convívio e de conhecer quem ainda não conhecia.










































Sem comentários: