terça-feira, 5 de outubro de 2010

final troféu sintra mx no reboucho

pois foi o final do troféu sintra mx realizou-se na pista do reboucho em coruche, um domingo que se previa com alguma chuva ,chuva essa que veio mesmo a aconteçer e em grandes quantidades.
o team mindrico e amigos esteve bem presente na prova , tiago borges, miguel mindrico, paulo magalhaes , rui delfin , joão alhinho, epic , tiago rsr .
a prova foi disputada em duas mangas e no final das duas saia o resultado final .
na primeira manga miguel mindrico faz o holeshot mas perdendo o primeiro posto na curva seguinte para bruno dores ,com o decorrer da prova tiago borges segue para primeiro, miguel mindrico rola muito tempo em 3 mas na volta final perde 2 posições caindo assim para 5 , no final acabou tiago borges do team em primeiro e mindrico em 5 ,os restantes vinham logo atras .
na segunda manga o holeshot foi para bruno dores seguido de joão alhinho e miguel mindrico , miguel mindrico que na terçeira curva antes do salto leva um toque do seu pupilo tiago borges e vai pelo chão fora ....já em ultimo começa a sua recuperação e quando já estava numa bela recuperação depois de ultrapassar paulo magalhães faz um y side como nunca lhe tinha aconteçido assim sendo deixou as esperanças de fazer um bom resultado na segunda manga tb acabando em 10.
tiago borges começou a sentir a mota a falhar tb e acabou no 3 lugar

de salientar tb as boas prestações de rui delfin ,joão alhinho ,epic ,tiago rsr, paulo magalhães

quando tiver todas as classificações publico aqui ,como o final do trófeu sintra mx


































Sem comentários: