segunda-feira, 2 de março de 2009

joão castro vencedor da 1º prova do trofeu sintra mx em pitbikes

1º prova do troféu sintra mx cat. pitbikes com a presença de muitos pilotos (muito bom ) teve que ser feita duas mangas e uma manga de repescagem para apurar os finalistas pois só passavam os 8 primeiros pilotos das mangas e 4 da repescagem ,na primeira manga (A) a ser feita onde fui eu e o joão , o arranque foi bom com o joão a seguir logo para a frente mas pouco tempo depois o azar bateu a porta o cabo de acelarador partiu ..eu fui fazendo o que o meu braço me deixava fazer consegui ficar em 3º, o vencedor foi o alvaro nesta manga .
na segunda manga(B) mais uma vez o azar bateu a porta desta feita com o paulo (fininho) a ficar logo no arranque ...pois com a lama que houve a agua nos filtros era mais que muita...
joão alhinho aproveitou para fazer a rodagem a sua mota chegou a hora da prova e fez logo a manga nem treinou pois nem ele sonhava qual era o estado da pista....
NA repescagem tudo foi diferente logo no arranque paulo fininho mantem o 2º e castro o 3º mas castro diabolico e com o seu andamento não durou muito para estar em primeiro ,lugar que manteve até ao fim ,paulo fininho com a sua regularidade acabou em 3º.
na grande final com a presença do joão castro do paulo fininho e eu (já com o braço todo inchado da 1º manga ) o arranque foi bom para todos nós com o castro mais uma vez a seguir para a frente lugar esse que não largou até ao fim com alvaro pereira a seguir em segundo e bruno em terçeiro, fininho que depois de umas curvas cai , faz uma bela recuperação passando por mim e tentando buscar os lugares da frente acabando nas nossas contas em 5ºou 6º, na classifiçao final apareçeu a trás de mim!!!!eu fiquei em 13º ele quase me deu uma volta de avanço.....depois de pedirmos a justificação disseram que estava tudo bem que ele tinha ficado quase em ultimo..nem comtesta-mos mais pois queriamos era ir embora ..(.verifiquem bem esses erros para não se repetirem para a proxima....á organização)
eu com o braço naquele estado e a pista com um estado lastimoso cheia de buracos das motas grandes fiz uma prova calma sendo passado por muitos pilotos pois nem entrava em luta só queria era chegar ao fim (pois as placas já me davam picadas por todo lado ....com os parafusos quase a saltarem fora eheheh), final esse que fiquei em 13º lugar

class.
1º joão castro rav team miguelmindricominimx
2ºalvaro pereira motovert apracing
3ºbruno imr

queria felecitar todos os concorrentes das pitbikes e suas equipas , imr , apracing ,kf-pro etc etc pois assim as corridas ficam mais interessantes com a presença de tantos pilotos....

encontramo-nos na proxima corrida em almargem do bispo abraço a todos

em baixo fotos do joão castro





















13 comentários:

miguel mindrico disse...

ganda castro

Anónimo disse...

acabando nas nossas contas em 5ºou 6º, na classifiçao final apareçeu a trás de mim!!!!eu fiquei em 13º ele... boas eu fiz 6º lugar final tambem cai, e passei por ele quando ele estava no chao, nunca mais o vi , e eu continuei a passar malta. ele nao pode ter ficado nem em 8º lugar porque no final quem ia atraz de mim era o gonçalo que eu conheço, podes ver no video do you tube que as contas estao sertas http://www.youtube.com/user/amorianaemiguefaria

Anónimo disse...

boas o lugar exacto pois não sei porque tb estava a andar mas se existe o video melhor ainda temos que tentar ver em que lugar realmente ficou pois atrás de mim não pode ser que ele passou por mim logo ao fim da 1 volta e nunca mais o vi ........
com a ajuda do video vamos tentar ver realmente o lugar dele...
abraço

Anónimo disse...

boas já vi o video e realmente ele cai a tua frente (se tu fores o homen com autocolantes makita)ele depois passa por mim e por ti e vai-se embora ,pois repara em que lugar vai passando .....conta a partir do primeiro............não sei em que lugar ficou que o video tb não exclarecedor mas pra frente ficou.....

Anónimo disse...

Eu tive la a ver, ele ficou em 5º de certeza absoluta. Nao inventem

Abraço
Magalhaes

Anónimo disse...

epa eu estava lá a ver e ele não precisa que ninguém invente mas dá para ver no video que ele vem de ultimo ate ao quinto lugar e sempre se ve a avanço que levavam os 4 primeiros esses era impossival de alcançar.
Eu e mais um casal amigo e mais um senhor que era tio de quem ganhou a open que tb conhece o fininho estavamos a torcer por ele pois fazemos downhill juntos e contávamos os lugares desde inicio e não era nada dificil contar e ver a recuperação e forma como se entregou á corrida foi espectacular foi sem dúvida o melhor piloto em pista, parecia uma daquelas corridas de motogp em que o Rossi vem detras e volata volta faz ultrapassagens, foi muito emocionante eu ainda nem tive tempo de ver os clips que fiz da corrida dele mas garantovos que se o pai do edu gravou tudo nós vamos por o video no youtube e vamos até mandar um dvd para a organização, pois não é justo nem sequer era possivel pois ele cai e levanta-se logo não teve nem 5 segundos no chão nunca seria possivel ter sido ultarpassado pelos primeiros pois se fosse seria uma volta e meia de avanço ele sim foi passado por todos os que estavam a trás dele e quando caiu ia para aí em 6 lugar levantando se logo e fazendo uma corrida linda detrás para a frente chegando como se ve no video até ao quinto lugar...pena não haver mais voltas...pena ter se atravessado um pitoi á fente quando ia no ar pois gostava de ver se conseguiria ter chegado ao pódio. Ervilhasorion.

Só por causa das tosses também vou entrar na próxima corrida.

Anónimo disse...

mais uma vez estao todos enganados, mas tambem percebe-se que sao todos amigos dele. mas quem vir o video com atençao, repara que há uma volta que ele nao aparece e depois aparece logo atras do 5º lugar, e ainda passa por o quinto. o que eu quero dizer é que ouve uma volta que ele nao fez. veijam no video com atençao... esta esclarecedor

Anónimo disse...

eláaaa, estive a ver o video com atençao, e parece-me que voces tem razao. pelas minhas contas ele acabou em 5º lugar. pois é as vezes as pessoas precepitam-se, mas há mais corridas para ele mustrar o que vale...

Anónimo disse...

nao.... o homem nao passou o João Santos(smp em 5 apos a 1volta) que eu por nao ter passado a final :( estava atento quem esteve em 6/7 quase ate ao fim foi um piloto KF-PRO que se espalhou msm no fim e passaram no quase todos. os 8 primeiros lugares tenho a certeza absoluta da classificação!!!
abraços

Anónimo disse...

agradecia que dessem a cara pois anonimos não sabemos quem é ....tamos a aqui a ver se nos entendemos pois uns dizem uma coisa outras dizem outra obrigado miguel mindrico

Anónimo disse...

obrigado miguel faria pois na minha opinião tb acabou em 5 pois no video que fizes-te ele passa sempre em todas as voltas e noutro video que existe tb.se houve um erro foi mesmo da organização . para a proxima logo se resolve ..abraço até a proxima

Anónimo disse...

Tabém que as bifanas eram bacanas e as minis tb mas fogo o rapaz caiu e levantou se logo e seguiu não sejam burros mas deixem estar que amanha ja tenho outro video, se assim fosse ele teria ficado lá no chao uma volta e mais uma meia volta...

Anónimo disse...

mais uma coisa a organização é tão boa que ele nem duas voltas completou na manga de qualificação e nem o chamavam para a repescagem para eles ele já tava na final...burro foi ele nem precisava ter alinhado ja tava na final...quanto mais contarem voltas na corrida...